NOTÍCIAS

Prefeitura Regional de Pinheiros marca para maio inauguração da segunda rotatória verde dos Jardins.

O projeto de rotatórias verdes na região dos Jardins está dando bons resultados na gestão do prefeito João Doria. Está agendada para maio a inauguração da segunda sinalização neste modelo, que será instalada na esquina das ruas Prudente Correia e Grécia. A primeira delas foi lançada em abril, na confluência das ruas Alemanha e Bucareste.

Estas rotatórias de um total de doze fazem parte de um projeto da AME JARDINS apresentado ao prefeito anterior, mas que só agora começa a sair do papel e serão implementadas nos bairros que integram a área de atuação da entidade – Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano. As obras são feitas em parceria com a Prefeitura Regional de Pinheiros.

“Estamos muito felizes de a prefeitura ter apostado nessa iniciativa que idealizamos. Nossa intenção é ajudar a ampliar as áreas verdes, deixar nossa cidade mais bonita e contribuir também para a absorção da água da chuva, outro importante benefício desse tipo de rotatória”, explica Marcos Arbaitman, presidente da AME JARDINS.