Sobre a AME JARDINS

Os Jardins têm uma história a preservar. São anos de luta de seus moradores para manter o conceito centenário de bairro-jardim implantado pela Cia. City. Mas, hoje em dia, vivem as ameaças do crescimento urbano, que podem comprometer a qualidade de vida nesta região.

A falta de segurança, o trânsito devastador e as ocupações irregulares são apenas alguns dos pontos que afetam a qualidade de vida de quem mora nos Jardins. Foi pensando em mudar esse quadro que nasceu, em 2005, ainda como movimento de moradores, a AME JARDINS, constituindo-se oficialmente, em 2007, uma associação de direito privado, apartidária, apolítica e sem fins lucrativos que visa a defender, unir e tomar iniciativas sintonizadas com a coletividade dos moradores da região dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano.

Em seu curto período de existência, a AME JARDINS tornou-se uma referência e obteve conquistas importantes nas áreas de segurança pública, uso e ocupação do solo e zeladoria urbana. Para continuar esse trabalho, sempre melhor, o apoio de cada morador é imprescindível.

O que fazemos

Conheça-nos

Presidente: Daniela Cerri Seibel
Vice-Presidente: Marcelo Cunha
Tesoureiro: Uri Arazi
Secretária geral: Carla Serson
Coordenador do Verde e do Meio Ambiente: Ricardo Behar
Conselho AME JARDINS:
Carlos Jereissati Filho
Daniel Feffer
Demétrio Hossne
Elisabeth Vinson
Fabio Ermírio de Moraes
Fabio Penteado de Ulhôa Rodrigues
Felipe Monteiro de Barros Whitaker
Fernando José da Costa
Gustavo Jobim
Jean-Marc Etlin
João Paulo Diniz
Jorge Eduardo Prada Levy
Jorge Yunes
José Marcelo Braga Nascimento
Julio Serson
Luiz Lara
Marcos Arbaitman
Raul Doria
Washington Umberto Cinel

Conhecer como a AME JARDINS foi instituída e quais suas ações prioritárias como representante dos moradores dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano. Estes são alguns pontos que você encontra no Estatuto da entidade, registrado no 1º Ofício de Registro Civil de Pessoas Jurídicas de São Paulo.

Estatuto

A principal fonte de receita da AME JARDINS é a contribuição mensal dos seus associados. Para o conselho AME JARDINS, nada mais importante que a transparência. Você encontrará neste espaço o registro atualizado da origem e o destino dos recursos.

Balanço 2017

Balanço 2016

Área de atuação